ATENÇÃO TRABALHADORES DA SANTA CASA DE CAMPO GRANDE

INFORME SOBRE O PAGAMENTO DO SALÁRIO DA COMPETÊNCIA FEV/2021
Reuniram-se hoje (05/03/2021) às 11 horas, na sala de reunião da Presidência da Santa Casa de Campo Grande, os representantes da ABCG – SANTA CASA e os representantes dos sindicatos: SINTESAÚDE/MS, SIEMS, SINFARMS, SINTERMS e Sin Med,com o objetivo de tratar sobre o pagamento dos salários correspondentes ao mês de fevereiro de 2021. Aberta a reunião pelo presidente da Santa Casa Sr. Heitor Rodrigues Freire o qual esclareceu que o referido pagamento dos salários dos funcionários da Santa Casa, apesar dos trâmites de transferência de recursos já estarem em andamento, poderão não ser creditados na conta do hospital nesta data, assim ficando impossibilitado o cumprimento da obrigação do pagamento dos salários. Outrossim, AFIRMOU que até o dia 08/03 – segunda-feira, ocorrerá impreterivelmente o pagamento dos salários. Após os esclarecimentos do presidente da Santa Casa Sr. Heitor, passou a palavra aos representantes dos sindicatos para discussão. Houve varias ponderações sobre os esclarecimentos do presidente e ficou decidido que: o pagamento dos salários correspondente ao mês de fevereiro de 2021, o qual deveria ser pago nesta data (05/03/2021), no entanto, em virtude de procedimentos burocráticos de transferência de recursos do Município para a Santa Casa, poderá acarretar atraso de pagamento nesta data.