SOBRE A SINTESAÚDE / MS

O SINDICATO INTERMUNICIPAL DOS TRABALHADORES EM ESTABELECIMENTOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE DE MATO GROSSO DO SUL-SINTESAÚDE/MS, é uma entidade sindical de primeiro grau, com mais de 30 anos de atuação, constituída para coordenar, proteger, defender e representar legalmente a Categoria  Profissional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde. Fundado em 27 de maio de 1987, registrado no Ministério do Trabalho sob o número 24.240.003.290/86, é uma entidade que abrange a categoria profissional dos trabalhadores empregados em:

Hospitais, Clinicas e Consultórios Médicos e Odontológicos, Clinicas Veterinárias, Radiológicas e Diagnóstico por Imagem, Casas de Saúde e Santas Casas de Misericórdias, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clinicas e Patológicas, Hemocentros, Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas, Clinicas de Fisioterapia e Próteses, Empresas de Prestação de Serviços de Saúde e demais Estabelecimentos de Serviços de Saúde, na base territorial INTERMUNICIPAL no ESTADO DE Mato Grosso do Sul.