Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020

Informamos a todos que no dia 20/08/2019 (terça-feira) , foi firmada no Tribunal Regional do Trabalho 24ª Região, a Convenção Coletiva de Trabalhado para o período 2019/2020. Informamos ainda que na competência do mês de Agosto/2019, haverá o desconto da contribuição assistencial/negocial de todos os trabalhadores associados e não associados, Assegurando-se o direito dos trabalhadores de oporem-se ao referido desconto, devendo a manifestação ser efetuada mediante cartas escritas individuais e de próprio punho, em 03 (três) vias, entregues pelo mesmo na sede do Sindicato, localizado na Rua 13 de Maio nº 4007. Centro em Campo Grande/MS, até o dia 03/09/2019. Após as vias serem protocolas pelo sindicato, o funcionário deverá entregar uma via carimbada e assinada no RH da empresa.